quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

[#1 - Comecem a preparar os foguetes... e os trocos!]


Poucas pessoas, para além da minha querida mãezinha que ainda deve ser pior que eu, gostam de comemorar o aniversário. Poucas pessoas, a partir de uma certa idade, já que tenho a certeza absoluta de que o ano civil das crianças é regido por duas datas importantes: Natal e anos.

Mas dizia eu que adoro fazer anos. Ainda pensei que depois de passar os 20, esta coisa me passaria, mas não. Acentuou-se. Depois tive a certeza de que ao completar o primeiro quartel de vida, ficaria angustiada. Enganei-me re-don-da-men-te. Faltam pouco menos de dois meses para a efeméride e eu já ando a fazer wishlists. Vai daí que, aproveitando o blog, que também serve para estas coisas, diariamente deixarei a pista de uma prenda com que gostaria ser agraciada. Pensando melhor, uma pista não deve ser muito boa ideia, porque posso apanhar-vos distraídos, e é melhor dizer com as palavrinhas todas aquilo que quero.
Quero uma NESPRESSO! Pode até vir sem o George, desde que tire cafés decentes, fico feliz e contente! E também não há necessidade de ter lantejoulas e brilhantes como esta aqui em cima. Pode ser bem simples. Pode ser pequenina. Pode ser a mais barata. Mas que seja uma Nespresso.
Vá lá...
Please....
Olhem que eu até me portei bem...
Sim? Sim? Pode ser?
25 anos só se faz uma vez na vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário