quinta-feira, 26 de março de 2009

Sou daquelas pessoas...

...que gosta dos pormenores. Das coisas pequenas que ninguém vê. De um embrulho com fita de cetim, por exemplo. De um bilhete escondido na agenda num dia ao calhas. Gosto particularmente dos cheiros e de dar um cheiro aos sentimentos. Gosto de fazer surpresas. Gosto que mas façam, mas nunca conseguem. Gosto de pormenores.
Faltam 4 dias para o meu aniversário. É uma segunda-feira, logo, aí está um pormenor de que não gosto nada. Às segundas, toda a gente ressaca do Domingo, que foi passado a ressacar do Sábado. E no dia seguinte, toda a gente trabalha, por isso, não vai haver jantar para ninguém. No dia 30 não vou receber presentes-surpresa, de que gosto tanto, mesmo que seja um só chocolate. Tenho um fondue vermelho, na mesa, por montar, um vestido vermelho, no cabide, por estrear, umas Melissa do meu irmão que fez questão de se descair, e o pinky pink por onde vos escrevo há quase uma semana. Não vou ter bolinho nem velas para apagar. Nem vou ter os amigos e os pais à minha volta para me apaparicar.
É feio reclamar de barriga cheia, não é? Mas eu só queria uma surpresa. Um embrulho para rasgar. Um sorriso em forma de olhos brilhantes. Um abraço apertadinho. Pois... Mas pelos vistos, não vou ter.
...E estou triste.

2 comentários:

  1. Estou a ver que se te fizerem uma surpresa... vai mesmo ser surpresa porque não estás à espera!!!

    Pode ser que alguém se resolva a fazê-la até lá... mesmo sendo 2a feira...
    bjcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Surpresaaaaaaaa!! lool eu cá adooooro fazer surpresas mto mais do q recebe-las... e olha q me esmero tanto q consigo mm surpreender as pessoas..

    é tao bom ver a criança q existe em cada um de nós sair cá pra fora.. e é como dizes, n é preciso mto.. bastam pequenas coisas mas com grandes significados..

    Um beijinho azul e um fds cheio de bons momentos!! :)

    ResponderEliminar