segunda-feira, 23 de março de 2009

Recadinho ao Sr. Lucílio e a todos os Lampiões que se riem neste momento...

...ide todos levar no real traseiro, sim?

Estou para ver o que é que os quatro totós da Tertúlia Benfiquista (Corto Maltese, desculpa aí qualquer coisinha, que eu até vou à bola contigo) vão dizer na Benfas TV. "Ah e tal, é para compensar as vezes que fomos roubados!". Até já lhes consigo adivinhar o pensamento, ou não fossem tão previsíveis, os doentes. E eu digo-vos, meus alarves queridos, que quando são roubados dói, não dói? Mas devia doer igual levar uma taça roubada e ainda ter a lata de festejar.
Se quiserem subir na minha consideração, mudem de argumento, sim?
------
Em relação ao pedido de desculpas do Cilinho, vai levar no cu duas vezes, com esse pedido!

Ai, o Mourinho...

4 comentários:

  1. Épá!
    Posso antes ir levar noutro sítio?
    Eu passo a vez ao Cilinho e ele leva três vezes, o que achas??
    :))

    Eu também vou à bola contigo, mas tens essa grave lacuna emocional de não seres adepta de um grande clube!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Não é lacuna, CM, é questão de género e atributo. Ou nunca ouviste dizer que todas as miúdas giras são do Sportem? ;)

    ResponderEliminar
  3. CONFIRMA-SE!!!
    Giras e boas! Como os helicópteros!
    :)

    ResponderEliminar