quarta-feira, 17 de junho de 2009

Questionário

Apliquei o questionário sobre mulheres, da Belota, ao meu namorado. Na verdade, fi-lo só para provar (ou melhor, confirmar) a mim mesma que ele não ouve metade daquilo que lhe digo. E digo metade, porque não passo 50% do nosso tempo juntos a falar de coisas de mulheres. Mas tinha curiosidade e... cá vai! Foi um fartote de rir!

Eu: Para que serve um blush?
J.: Então... err.... pois.... é maquilhagem... err....
Eu: Mas especifica!
J.: Err.... hummm... Então acho que é aquela coisa que vocês usam para terem as bochechas vermelhas. (pois....!)

Eu: Então e o que é um brushing?
J.: Essa eu sei! É fazer caracóis no cabelo.
Eu: É precisamente o contrário. É esticar o cabelo.
J.: Então porque é que não chamam as coisas pelos nomes? Se é alisar o cabelo porque é que chamam brushing?

Eu: Qual é a diferença entre um wonder-bra e um push-up bra?
J.: Wonder-bra não é para puxar para cima? O push-up bra deve ser para empurrar para baixo.
Eu: Empurrar para baixo? Mas quem é que quer empurrar para baixo?
J.: Sei lá! Pode dar jeito com certos vestidos.

Eu: Quais são os únicos sítios do corpo onde nenhuma mulher faz a depilação?
J.: No cabelo?

Eu: O nome de 4 métodos de depilação...
J.: Cera, aquelas bandas...
Eu: Isso também é cera!
J.: Pois, então... err... ah, já sei! Depilação francesa!
Eu: Manicure francesa!
J.: Ou isso... Gilette!

Eu: Com quantos homens uma mulher tem sexo, em média, durante toda a sua vida?
J.: As de agora ou as do tempo da minha mãe?
Eu: É uma média!
J.: Uma média não, que na altura da minha mãe, as mulheres só dormiam com um homem. Agora é que é com 20 ou 30.
Eu: Obrigadinha pela parte que me toca. Há um estudo que diz que a média é 7. E para a média ser 20 ou 30, havia por aí muitas mulheres a dormir com 100.
J.: E então?

Eu: E com quantas mulheres...?
J.: Uma ou duas!
Eu: Err... Pois!

Eu: De que é que as mulheres falam quando estão com outras mulheres?
J.: Cusquices.
Eu: Especifica.
J. Cusquices de todo o género.
Eu: Ah, ok!

Eu: O que é que uma mulher quer dizer quando conhece um homem e depois diz às amigas que ele é “simpático”?
J.: Gostou dele.
Eu: Geralmente é mais o contrário.
J.: Então porque é que não diz? Vocês são sempre complicadas...

Eu: O que é um pensinho diário?
J.: Os pensos que vocês usam para o período.
Eu: Nós não estamos com o período todos os dias. Se é diário....
J.: É diário para todos os dias que estão com o período.

Eu: O que significa SPM?
J: Sei lá! Sindroma Pré-Menstrual?

Eu: O nome de 3 revistas femininas...
J.: A Elle, a Caras e a Nova Gente.
Eu: A Caras e a Nova Gente não são revistas femininas, são revistas cor-de-rosa.
J.: Mas há algum homem que leia isso?
Eu: Há! O João Malheiro!

Eu: O que é o Sexo e a Cidade?
J.: É uma série, essa é fácil!

4 comentários:

  1. AHAAHAHAHAHAA DELIRANTE! Tenho de fazer este ao meu!

    ResponderEliminar
  2. llloooollllllllllll

    Está demais! Posso copiar e fazer ao meu? Posso? Posso? Depois prometo que posto as respostas.

    Bjinho ;)

    ResponderEliminar
  3. "É diário para todos os dias que estão com o período"

    (vou ali rebolar mais um bocadinho a rir)

    ResponderEliminar