domingo, 14 de junho de 2009

Presente para quem ama os livros como eu!

Tinha uma paixão assolapada pelo amazon.com. Encontrava ali todos os meus sonhos de consumo, a preços bem simpáticos com os quais a Fnac não consegue competir. Com a vantagem de encontrar o que por aqui não há ou já houve e não vai haver. Tinha essa paixão assolapada, porque foi substituida. Chama-se Book Depository, o meu amor mais recente. E a verdade é que pareço uma maluquinha a procurar as obras que me interessam, como se estivesse na Zara em época de saldos. Há livros de todos os géneros, para todos os gostos e feitios, até edições raras. O envio é grátis para o mundo inteiro e os preços... uma maravilha! E em poucos dias, recebemos em casa o nosso exemplar.
Se já conhecem este antro de perdição, passem à frente. Se não, fica aqui o presente que vos deixo com carinho.

http://www.bookdepository.co.uk/

2 comentários:

  1. Agradeço muito o presente, já lá fui bisbilhotar :)

    Já foi para os favouritos!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. olha que presente catita :D

    beijocaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar