sexta-feira, 8 de maio de 2009

Voltei!

Nunca um mês me pareceu tão comprido...
Foi a gata que me lixou o esquema todo. Foi esterilizada. Cirurgia de rotina, portanto. Mas muito mal feitinha, meus senhores, muito mal feitinha. Além de me ter doído o rombo na carteira ainda tive que desembolsar outros tantos euros para remediar a porcaria que fizeram à minha Bruma. E foram as noites mal dormidas para a vigiar, e foram os remédios com hora marcada, e foram as idas e vindas a um veterinário que fica atrás do sol posto, mas que tem como nome do meio Competência. E Devoção também. E com jeitinho, ainda lhe enfio no B.I., Amor. Mas não ganhei para o susto, isso garanto.
Agora avizinham-se tempos conturbados, na medida em que a queixazinha formal na OMV já está feita. E se me morresse a gata? Morria uma parte de mim com ela. Uma parte muito grande, pelo que percebi. É que eu nem fazia ideia...
Já nestá tudo bem, ou pelo menos, caminha a passos largos para tal. A Bruma já salta, já brinca, já morde (esta parte era perfeitamente escusada) e já faz birrinha de manhã como quem diz "levanta-te mas é, que o dia já nasceu e eu tenho mais que fazer do que te ver a dormir".

Obrigada a todos, principalmente à Hannah e à Miminho, que se mostraram tão atentas e preocupadas. Tenho visitas para por em dia e sobretudo... muita leitura!
Mas estou de volta, isso é mais que certo!

4 comentários:

  1. e agora quase que me passa despercebido teu regresso... pensava eu que já tinha comentado todos os blogues :)

    As melhoras da bichana!!!
    E bom regresso!!!Ainda bem que tudo caminha para estar bem!!!

    bjcaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Ainda bem que te vim bater á porta :=)
    Verifiquei que és uma pessoa que adora animais...
    Só podes ser boa:=)
    Gostei

    Beijocas
    ps-as melhoras da Bruna

    ResponderEliminar
  3. As melhoras da Bruma. Odeio ver bichinhos a sofrer!

    Bjinho grande (um para ti e outro para a Bruma)

    ResponderEliminar
  4. As melhoras da tua menina linda.

    Se o meu Gui fica doente, eu fico ainda pior... Eu costumo ir ao Hospital Veterinário do Restelo. Até agora têm sido impecáveis.

    Se precisares de alguma coisa, já sabes que podes contar comigo :)
    Jokinhas

    ResponderEliminar